Servir
19:19Motivo de alegria estar escrevendo aqui hoje, pois este é o meu primeiro post no blog. E creio que se estou digitando aqui, foi porque o Senhor me sustentou e permitiu.
Muita das vezes nos questionamos se Deus nos ama realmente, se Ele realmente se importa conosco. Mas eu hoje eu te digo, NUNCA, em hipótese alguma esqueça que "Deus deu o seu ÚNICO filho por amor a nos". O maior preço foi pago lá na Cruz. O que prendeu os braços e as pernas de Jesus naquela Cruz não foi o prego querido, foi amor, foi graça, foi misericórdia, tudo por compaixão a nos.
Queria deixar pra meditação de vocês em: Gálatas 2:20 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Não existe amor maior que este amigos, nada nesse mundo compra a nossa salvação. Quando eu vivia sem Deus eu achava que vivia uma vida boa, eu simplesmente achava que aquilo era vida, achava que ali se encontrava a minha felicidade. Achava que nada aconteceria comigo, eu achava que vivia em paz. Até que veio uma tribulação grande, e eu reconheci seu grande amor na dor. Voltei pra casa do Senhor. As coisas começaram acontecer, pessoas na qual eu mais amava morreram, eu me via de frente a um abismo e eu tinha que decidir urgentemente qual passo eu daria, porque sabia que era definitivo. Mas pela graça de Deus, hoje estou aqui, falando da sua misericórdia.
Mas com o passar dos anos fui entendendo qual era o real motivo disso tudo, porque eu estava passando por aquilo. Hoje eu entendo que minha história pode servir de testemunho pra quem me lê, hoje entendo que minha vida sempre esteve nas mãos de Deus. Eu me enganei, eu achava que era feliz porque eu não conhecia a felicidade que tenho hoje em Cristo. Se vocês pudessem entrar no meu coração e sentir a paz... Depois que convidei Jesus pra morar comigo, pra participar do meu relacionamento, pra estar no meu meio, onde quer que eu vá nunca mais estarei sozinha porque Ele estará ao meu lado.
Sempre gostei tanto de mandar, então nunca passou pela minha cabeça servir. Mas quando li o exemplo de Jesus, vi que Ele podia ser quem Ele quisesse mesmo filho de quem é (de Deus) Ele escolheu sevir. Hoje tenho propriedade no que eu digo, e sim. Isso não se compra. A gente faz obra na intenção de ajudar e acaba que nos mesmos quem somos ajudados. A gente dar um abraço na intenção de consolar e acaba que nos quem somos consolados.
Então, essa foi minha primeira resenha com vocês, espero de coração que vocês tenham gostado. Fiquem ligadinhos, que vem mais por aí.
Que Deus abençoe a todos, beijos. ❤
0 comentários